Deus em minha vida é como o vento...
Não posso vê-lo, mas posso senti-lo, porque onde minha fé não alcança, o amor e a graça de Deus se sustenta.
Bom dia!
27078 Enviaram ao Whatsapp (pelo App: Imagens Diárias)
1544 compartilharam no Facebook
13695 baixaram
2377 Adicionaram aos favoritos (pelo App: Imagens Diárias)
61266 Acessaram essa imagem