Resolvi meter o pé na estrada e só voltar quando acabasse o "Din-Din"...
Fui até a esquina... e voltei!
2772 Enviaram ao Whatsapp (pelo App: Imagens Diárias)
274 compartilharam no Facebook
1747 baixaram
1154 Adicionaram aos favoritos (pelo App: Imagens Diárias)
11433 Acessaram essa imagem