Quem gosta de dia dos namorados é adolescente... Eu gosto é do dia do pagamento.
2503 Enviaram ao Whatsapp (pelo App: Imagens Diárias) 244 compartilharam no Facebook 1303 baixaram 794 Adicionaram aos favoritos (pelo App: Imagens Diárias) 15405 Acessaram essa imagem