Tava na rua com 3 amigos, ai um policial parou a gente e perguntou:
- Qual o nome dos 4 elementos?
Respondi: Terra, fogo, água e ar....
Rimos muito, agora tô aqui na delegacia. Alguém conhece um bom advogado?
2051 Enviaram ao Whatsapp (pelo App: Imagens Diárias)
248 compartilharam no Facebook
1351 baixaram
817 Adicionaram aos favoritos (pelo App: Imagens Diárias)
9101 Acessaram essa imagem