Elegância no frio

Elegância no frio

Elegância no frio

Eu gosto do frio,
Porque no frio as pessoas ficam mais elegantes.

1471 Enviaram ao Whatsapp (pelo App: Imagens Diárias)
134 compartilharam no Facebook
810 baixaram
614 Adicionaram aos favoritos (pelo App: Imagens Diárias)
10527 Acessaram essa imagem