Quando você vai comer na casa de alguém e a comida é ruim: - Tá gostando? - Tá uma delícia.
1692 Enviaram ao Whatsapp (pelo App: Imagens Diárias) 160 compartilharam no Facebook 980 baixaram 708 Adicionaram aos favoritos (pelo App: Imagens Diárias) 8725 Acessaram essa imagem