Quem tá falando?

Quem tá falando?

Quem tá falando?

Um cara ligou no meu telefone e perguntou:
- Quem tá falando?
Aí eu respondi:
- É nós.
- Nós quem?
- Nós dois uai kkkkkkk

1671 Enviaram ao Whatsapp (pelo App: Imagens Diárias)
207 compartilharam no Facebook
1236 baixaram
739 Adicionaram aos favoritos (pelo App: Imagens Diárias)
8139 Acessaram essa imagem