Sou tão lindo que quando nasci o médico me jogou pra cima e falou: - Se voar é anjo.
1223 Enviaram ao Whatsapp (pelo App: Imagens Diárias) 137 compartilharam no Facebook 697 baixaram 758 Adicionaram aos favoritos (pelo App: Imagens Diárias) 10809 Acessaram essa imagem