Sou tão lindo

Sou tão lindo

Sou tão lindo

Sou tão lindo que quando nasci o médico me jogou pra cima e falou:
- Se voar é anjo.

1223 Enviaram ao Whatsapp (pelo App: Imagens Diárias)
137 compartilharam no Facebook
697 baixaram
758 Adicionaram aos favoritos (pelo App: Imagens Diárias)
10809 Acessaram essa imagem