Quando a pessoa diz: Faz tempo que a gente não se vê. Eu penso: pois é... bons tempos!
787 Enviaram ao Whatsapp (pelo App: Imagens Diárias) 115 compartilharam no Facebook 534 baixaram 976 Adicionaram aos favoritos (pelo App: Imagens Diárias) 7596 Acessaram essa imagem