Como é o nome daquele negócio quando duas pessoas dormem juntas no mesmo quarto e fica uma por cima da outra?
Ah!.... Lembrei!
"Beliche".....
Agora vá pedir perdão a Deus pelo pensamento poluído kkk.....
6037 Enviaram ao Whatsapp (pelo App: Imagens Diárias)
373 compartilharam no Facebook
2427 baixaram
1746 Adicionaram aos favoritos (pelo App: Imagens Diárias)
16598 Acessaram essa imagem