Depois de tantas festas de fim de ano parei de beber... agora só bebo em Abril...
Abril o bar tô dentro...
3319 Enviaram ao Whatsapp (pelo App: Imagens Diárias)
256 compartilharam no Facebook
1646 baixaram
1027 Adicionaram aos favoritos (pelo App: Imagens Diárias)
11918 Acessaram essa imagem