Ouvir "Eu te Amo" é bom. Mas ouvir, "vamos beber que eu pago" até arrepia.
2375 Enviaram ao Whatsapp (pelo App: Imagens Diárias) 206 compartilharam no Facebook 1364 baixaram 883 Adicionaram aos favoritos (pelo App: Imagens Diárias) 10837 Acessaram essa imagem