Lógica japonesa:
Se alguém pode fazer eu também posso!
Se ninguém consegue fazer, eu vou ser o primeiro...
Lógica Brasileira:
Se alguém pode fazer, porque tem que ser eu?
Se ninguém conseguiu fazer, muito menos eu!
1501 Enviaram ao Whatsapp (pelo App: Imagens Diárias)
192 compartilharam no Facebook
1179 baixaram
919 Adicionaram aos favoritos (pelo App: Imagens Diárias)
10028 Acessaram essa imagem