Estou saindo desse grupo, mas a amizade e o respeito por vocês continua, ok?
Apenas sinto que este grupo não faz parte da minha maneira de encarar a vida e de manifestar opiniões.
Sucesso a todos e Adeus!
Disse um bêbado ao sair da associação de alcoólicos anônimos.
3976 Enviaram ao Whatsapp (pelo App: Imagens Diárias)
169 compartilharam no Facebook
1866 baixaram
1057 Adicionaram aos favoritos (pelo App: Imagens Diárias)
50542 Acessaram essa imagem